Ainda dá tempo!! Festa do Pijama


Da pra curtir as ferias!

Galerinha, nós estamos aí na penúltima semana de férias, e vale aqui dar uma dica incrível pra você que ainda não curtiu muito. Ainda dá pra se divertir! É só juntar todas as amigas e dar uma ótima festa do pijama!! Então veja algumas dicas e já prepare tudo!
Pra começar, prepare o lugar, coloque os colchões, sacos de dormir, travesseiros e faça uma decoração bem de acordo com o tema da festinha. E também não se esqueça das comidinhas bem gostosas pra comer durante a noite, como brigadeiro, pizza, cachorro-quente e refrigerante. Depois é só enviar os convites e esperar todo mundo chegar.
Agora entra a parte da diversão!

Prepare uma sessão cinema com pipoca e filmes que todas gostem como comédias românticas, ou alguma saga como Harry Potter e Nárnia. E também com vários jogos, como Twister e UNO e karaokê.

Depois disso vem a sessão de maquiagem e cabelo, que não dá pra faltar em uma legítima festa do pijama!! Troquem dicas de maquiagem, façam escova umas nas outras, pintem as unhas.
Vale fazer uma brincadeirinha, com uma maquiagem de palhaça, ou do filho do Chuck, rs, ou mesmo brincar de "Maquiagem Cega" (coloquem uma venda e vejam o resultado final!)

Pra finalizar a noite, liguem as lanternas que chegou à hora de fofocar bastante e contar várias histórias de terror.
E não se esqueçam de registrar tudo e fazer uma beeela guerra de travesseiros!
                               

Por Leila Catardo

2 comentários:

  1. olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Translate

Gentalha Urbana Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados