Sobre


Leila Catardo e Mayara Oliveira

A História do Blog: Duas amigas que cursam administração e jornalismo. Em um belo dia chuvoso resolveram que iram criar um blog de moda e afins. Por gostarem muito dessa vida agitada da cidade, elas decidem que o foco será a vida urbana.

Elas tomam como objetivo a "Uzualidade", afinal, não adianta postar sobre algo que você só vai encontrar em outro país,  ou algo que seja extremamente caro! Elas disseram "Esse vai ser diferente, será algo para todos os tipos, classes, gêneros, espécies da humanidade!" rsrs.

A História do Nome: E para o nome deste blog pensaram, então vai ser algo com "urbano", só que faltava mais alguma coisa, então conversando com um funcionário muito gente fina do restaurante do pai de uma delas, que se chama Rubens, ele, que gostava de Chaves, disse: "Que tal GENTALHA URBANA?"

Elas gostaram do nome, e assim surgiu mais um novo de blog de moda e afins, entre tantos, mas com o humor desse mundo da moda que é tão sério e nada fácil.

Porém.......

O tempo e a vida corrida da cidade as afastou do blog e ele caiu no esquecimento.
Eis que então surge a ideia! O Gentalha Urbana deu uma repaginada!

Surgiu um novo projetinho e toda a equipe do Gentalha decidiu colocar a mão na massa!
A ideia surgiu com aquele momento desesperado de ganhar um dinheirinho ($$$) e com a necessidade de tirar algumas peças do guarda-roupas lotado.

Surgiu então uma nova lojinha para atender a seus pedidos. Peças novas e semi novas com ótima qualidade e com o preço dos seus sonhos!


O brechózinho que vocês tanto esperavam e melhor ainda com uma consultoria individual para cada peça comprada!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Translate

Gentalha Urbana Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados