O amor e o videogame

O dia dos namorados está aí, e ultimamente tenho pensado sobre os relacionamentos que já passaram na minha vida.


E pensado sobre isso, lembrei do meu videogame favorito na infância, eu costumava ter um Mastersystem, e até para época já era antigo, enquanto meus amiguinhos tinha um Nintendo,  felizes jogando Mário, eu lá me contentado com o Alex Kid.

Após reclamar do videogame antigo, finalmente minha mãe me deu um playstation I. A partir disso, peguei o videogame que tinha herdado do meu tio, e guardei em cima do guarda-roupa. Minha vó ciente que eu não me importava mais com o antigo, o vendeu, e foi nesse momento que eu percebei o quanto o Mastersystem me divertia bem mais que o Playstation.

E o que toda essa história boba tem a ver com relacionamentos? Bom, às vezes você tem uma pessoa que te faz feliz, te faz bem, e em vez de você agradecer por quem tem, reclama e fica sempre esperando mais e mais. Só que assim como o videogame, a pessoa pode ir embora, e nesse instante você se arrepende de não ter aproveitando o que costumava fazer parte da sua vida.

Então como diz a canção "Agradeça se caso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você, na rua, na chuva ou numa casinha de sapê!"

Por Mayara Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Translate

Gentalha Urbana Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados